13 de jun. de 2015

Mochilão da Record com Melina Souza

mochilaofloripa
Ilustração Editora Record

Final de semana passado foi realizado em Florianópolis o Mochilão da Record. O evento contava com a presença da blogueira Melina Souza mais conhecida como a Mel do Blog Serendipity.
Sou muito fã da Mel e esse foi o motivo que me levou até a Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.
Foi muito legal, teve apresentação de vários lançamentos de títulos literários da Editora e a Mel respondeu a várias perguntas da galera que estava presente.
Ela é um amor de pessoa, o mesmo jeito doce que é no Blog. Muito atenciosa com os fãs tirando fotos e dando autógrafos.
Fiquei feliz de ela ter lembrado de mim, pois quando tinha no seu blog a categoria de fotos de seus leitores a minha foto de vez em quando aparecia por lá.
A Record deu brindes aos participantes e teve sorteios de livros e mochilas recheadas de presentes.
Foi bem divertido, um sábado digamos que, inusitado.
Tirei poucas fotos do evento, me arrependi de não ter levado minha câmera, as fotos foram tiradas do celular com baixa qualidade.
Abaixo selecionei algumas para mostrar a vocês :

collagerecord
Montagem do cenário, apresentação dos novos livros e a Mel respondendo as perguntas da galera.

Melmochilaorecord
Não poderia sair de lá sem dar um abraço na Mel e tirar uma foto com ela :)


Agora algumas fotos que tirei em casa dos brindes que ganhei da Editora :

record-ecobag
Uma linda ecobag.

record-botton
Bottom.

record-bloco
Bloco para anotações.

record-marcadores02
Marcadores de livros.

record-eufui2

record-pulseirinha
Minha pulseirinha de acesso ao evento.

record-marcadores01
Mais uma foto dos marcadores, destaque para o meu preferido " Uma Historia de Amor e Toc".

record-brindes
Todos juntos.

Gostaria de agradecer a Galera Record pelos brindes e por terem trazido a Mel para Floripa do qual tive a oportunidade de vê-la pessoalmente.
Bem vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Beijos e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)