22 de set. de 2014

#desafioprimeira semana #3

Já se passaram 3 semanas do projeto fotográfico que estou participando do #desafioprimeira do Blog Primeira à Esquerda. Para quem não conhece o desafio eu expliquei neste post.
Setembro está passando muito rápido, aliás o ano também, bem vamos as fotos :

#desafioprimeira 15- De perto: desde que ele não morda, chegue perto do objeto da sua foto.
15- De perto: desde que ele não morda, chegue perto do objeto da sua foto.

#desafioprimeira 16- Memória o que te traz lembranças?
16- Memória o que te traz lembranças?

#desafioprimeira 17- Coleção: papéis de carta.
17- Coleção: papéis de carta.

#desafioprimeira 18- Bicho: meu cachorro chamado Sapeca.
18- Bicho: meu cachorro chamado Sapeca.

#desafioprimeira 19- Em casa: o que rola no seu lar doce lar? Bem hoje é meu aniversário, então teve um jantar em família com direito a bolo de chocolate com morango.  Tava tudo muito bom.
19- Em casa: o que rola no seu lar doce lar? Bem hoje é meu aniversário, então teve um jantar em família com direito a bolo de chocolate com morango.  Tava tudo muito bom.

#desafioprimeira 20- Metade: fotografe só metade.
20- Metade: fotografe só metade.

#desafioprimeira 21- Hobby: o que você faz por diversão? Adoro fotografar
21- Hobby: o que você faz por diversão? Adoro fotografar.


Então é isso, para quem quiser me seguir no Instagram este é o meu perfil @kely1909.
Obrigada a todos, beijos e até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)