1 de ago. de 2014

Instagram Julho 2014




  • Presente lindo que ganhei da tia Arlene, ela mesma que fez .
  • Esta é minha sala, mais fotos dela neste post.
  • Adoro velas aromáticas.
  • Continuo lendo " As Crônicas de Gelo e Fogo ".
  • Joaninha linda que apareceu no meu jardim.
  • Meu cãozinho Sapeca com 4 meses.
  • Xô olho gordo.
  • Tilda fofa do Tildas World, mais fotos neste post.
  • Frase do dia #3.
  • A fanpage do Blog no Facebook atingiu 400 curtidas, Obrigada Pessoal .
  • Minha gatinha Mimi ganhou uma iglu nova.
  • Lendo o livro 4 das Crônicas de Gelo e Fogo , " O Festim dos Corvos ".
  • D.I.Y  gaiolinha bem-vindos.


Este Mês tem videozinho com as fotos, é só clicar no meu perfil do Instagram  @kely1909 para assisti-lo.
A música é Valentine - Kina Grannis, abaixo o vídeo com o clip oficial da cantora.





Estou bem contente, pois em julho pude dar mais atenção ao blog, postando mais vezes do que o de costume. Espero que agosto seja assim também.
Obrigada a todos pelas visitas e comentários, beijos e até o próximo post .


1 comentários:

Renata Saraiva disse...

Teu insta é fofo demais, ai que sala linda, quando eu tiver minha casinha quero que seja bem bonita como a sua, mas ainda tenho muito tempo até la. kkk
www.myfavoritekiss.net

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)