31 de dez. de 2013

Mais um ano se passou ...

É mais um ano está terminando e 2013 para mim foi um ano repleto de realizações.
Muitos desejos conquistados com muito esforço e dedicação.
Como eu adoro fotografia, é através dela que vou fazer uma pequena retrospectiva de 2013.


Desejo de ver a casa pronta ♥
Finalmente pronta
 
 
Depois de tantas idas e vindas retorno mais uma vez ao projeto 365 Flickr
e dessa vez vou conseguir termina-lo.
 

 

Me viciei no Instagram, estou adorando, posto as fotos através do Ipad da minha irmã :)


Cortei meu cabelo bem curtinho, o verão pede, meu antes e depois :)
 


Comprei o notebook que tanto sonhava, e pude retornar a atualizar o blog. 


Poder ter a companhia de passar o ano com pessoas maravilhosas, minha família ♥


2014 está quase chegando e ainda continuo com desejos de um mundo melhor, com a esperança de um país menos corrupto, saúde, paz e amor para todos nós.
Seja bem vindo o novo ano.

Obrigada a todos pelas visitas e comentários e até o próximo post em 2014




.

2 comentários:

Pérola disse...

Feliz 2014!
Adorei suas fotos e o seu cabelo novo, ficou ótimo curtinho!
Beijos!

http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Feliz 2014!!
Ah, adorei sua casa <3 Um amor.

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)