24 de abr. de 2013

Wishlist para meu novo quarto

http://farm9.staticflickr.com/8121/8671218159_1a6a694245_o.jpg
Imagem retirada no Pesquisa Google
Não vejo a hora de começar a decorar meu novo quarto, tenho muitas idéias para ele. Estou com vontade de fazê-lo nos tons azul e branco. Quero decorá-lo com papel de parede, esse da foto acima tá uma graça.
Hoje resolvi fazer uma pequena wishlist com movéis que pretendo comprar.

Escrivaninha
Acho necessário ter uma no quarto, para colocar meu PC , cadernos, anotações e outras coisinhas.
Um cantinho onde eu possar trabalhar minhas idéias de decoração.
Achei uma linda na Tok & Stok do jeitinho que eu quero, todinha na cor branca, não vejo a hora de compra-la.


http://farm9.staticflickr.com/8121/8672319164_107123c552_o.jpg

Cadeira Provençal
Ainda não estou certa disso, mas vi várias decorações de quartos com esse tipo de cadeira, acho que vai ficar legal. O problema é $$$$, ela é bem cara.

http://farm9.staticflickr.com/8123/8671218281_c52e456a22_o.jpg

Prometo que assim que estiver tudo pronto e decorado, vou postar as fotos aqui no Blog.
Vou ficando por aqui, beijos a todos e até o próximo post


8 comentários:

Unknown disse...

Lindoo amei, as escrivaninhas são lindas e as cadeiras também so cute *.*

Cinco Ideias disse...

Adorei as ideias. Já estou louca para ver como irá ficar seu quarto pronto. Eu ainda estou em processo de decoração, porque eu ainda tenho que mudar os móveis (cama e guarda-roupa), rs.

Beijos da Manu!!! Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Surpresa Decór Loja

Giih disse...

Lindas ideias, flore. Beijo

giihflore.blogspot.com

Rafaela Ribeiro disse...

Essas escrivaninhas são um sonho, né? *-*

Quero muito uma (e logo) ♥

Michele Rodrigues disse...

Meu quarto precisa de uma decoração urgente, mas preciso de dinheiro aushuashuass Que linda essas cadeiras provençais! Sou louca para colocar um papel de parede florido no meu quarto <3
xx

beafreebird.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Os dois ítens da sua wishlist estão na minha wishlist! hahah Adoro os móveis branquinhos assim :3

Anônimo disse...

Como você faz essas montagens?

Unknown disse...

VITORIA RESPOSTA. Olá Vitoria, eu utilizo o Photoshop para fazer as montagens, obrigada por visitar meu blog, beijos!

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)