27 de jun de 2012

Fotos Flickr Junho




Estava eu olhando no Flickr o meu  Projeto 365 dias  e percebi que muitas fotos haviam muitos tons em vermelho. Então o post deste mês aqui no Blog sobre Projeto não será fotos específicas de um dia como faço sempre e sim de vários com a cor vermelho em foco ou num tímido, meio escondindinho tom na foto. Então vamos ao que interessa :

166/365  ♥ 14 de junho de 2012























157/365 ♥ 5 de junho de 2012























03 de junho de 2012























171/365 ♥ 19 de junho de 2012 ♥ adorei essa sequência

































169/365 ♥ 17 de junho de 2012

























160/365 ♥ 8 de junho de 2012























167/365 ♥  15 de junho de 2012























Gostaram ? Espero que sim :)
Vou ficando por aqui, obrigada a todos pelos comentários deixados nos post anteriores, fico muito contente com cada um deles, obrigada por tudo, beijos e até o próximo post




24 de jun de 2012

Festa Junina com os Amigos



Neste final de semana fui a Festa Junina da empresa em que trabalho.
Nossa tava muito bom, pude rever velhos colegas que já passaram por lá mas que ainda mantemos contato, galera que participa e que gosta muito de festas...
Começamos com um belo churrasco de manhã, uma variada mesa de doces a tarde e um carreteiro a noite, ufa eita festão bom. Muita música, dança, risadas e brincadeiras.
Agora as fotos que tirei lá :

Eu meu modelito jeca

































Eu e meu Amor























O churrasco estava delicioso

































Amorzinho ♥























Meu Amor tava tão fofo de caipira

































A Lúcia preparou uma mesa linda de doces, obrigada Lulu























Cada doce gostoso

































Decoração linda























Kadu tava o máximo na festa...

































Que sorriso mais lindo vc tem kadu























Foto da galera, pena que alguns já tinham ido embora























Valeu galerinha, ano que vem tem mais...
Beijos a todos e obrigada pelos acessos, comentários e os novos curtidores da fan page.
Até o próximo post


19 de jun de 2012

Inspire-se "Melina Souza"



Hoje vou mostrar um pouquinho do trabalho dessa doce Fotógrafa  Melina Souza. Mel, como é mais conhecida nasceu  no Rio de Janeiro mas  mora na cidade de Curitiba PR. Vi suas primeiras fotos no We ♥ It e cheguei até a pensar que ela fosse estrangeira :P Daí uma coisa leva outra, encontrei seus lindos projetos no Flickr que levaram ao seu Blog A Series of Serendipity, que me encantou e até hoje sou leitora diária dele.

Sobre Melina :
"Tudo começou quando eu ainda estava protegida dentro da barriga da minha amada mainha. Ela sempre gostou de tirar fotos e de registrar tudo então eu fui devidamente registrada dentro da sua barriga ;) [não estou falando de fotos de exames, ok? estou falando de fotos da minha mãe grávida!]
Desde o dia em que eu dei o meu primeiro e tímido "oi" para o mundo eu tenho milhares [milhares mesmo] de fotos minhas! Por alguns anos essas fotos foram tiradas por mainha, mas aos 9 anos eu ganhei a minha primeira câmera [iupi!] e aqui estou eu, ao mesmo tempo por trás e na frente das câmeras :D"


"Gosto de perceber detalhes que muitas vezes passam despercebidos pelos outros. Gosto de tentar mostrar através das minhas fotos que um simples objeto ou um lugar qualquer pode se tornar algo muito bonito, dependendo da maneira que você olhe e sinta."

Agora uma pequena amostra do seu lindo trabalho:











Suas fotos parecem ter saído de um conto de fadas ♥
Você pode encontrá-la :
Flickr Galeria Honey Pie Blog A Series of Serendipity  Pinterest Melina de Souza

Obrigada  Mel por me deixar mostrar suas fotos aqui no Blog.
Agradeço também pelas visitas e comentários, beijos e até o próximo post


16 de jun de 2012

Rachelle Anne Miller



Bem, eu achei hoje essas lindas ilustrações num site e para dar os devidos créditos resolvi fazer esse post. A autora dos desenhos é Rachelle Anne Miller .
 
Rachelle é mãe de dois meninos e trabalha a tempos como ilustradora infantil. Seu trabalho pode ser visto em livros infantis, cartões, material de artesanato, decoração de quartos infantis e muito mais! Ela tem sido destaque em várias revistas internacionais e sites. Seus filhos inspiram o  seu trabalho!

Me apaixonei quando vi seu trabalho, o carinho que ela coloca em cada desenho.
Abaixo algumas de suas ilustrações :



































A ilustração acima foi encomendada pela Cynthia Ázara da loja http://www.quiltarte.com.br





Amei essas corujinhas ♥


Bem vou ficando por aqui ...
Obrigada a todos pelos acessos diários e pelos comentários.
Beijos a todos e um ótimo final de semana



13 de jun de 2012

Meme Complete a frase


Fui indicada pela Natália do Blog Welcome April para participar do Meme Complete a Frase.
Vou explicar  como funciona :

  • Completar todas as frases.
  • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Completando as frases ...


  1. Sou muito ... tímida
  2. Eu não suporto ... crueldades com animais
  3. Eu nunca ... viajei de trem
  4. Eu já ... patinei no gelo
  5. Quando criança, ... eu adorava passear de bicicleta
  6. Neste momento, eu queria mesmo é ... dormir
  7. Eu morro de medo ... de um dia na vida ficar sozinha, sem minha família, amigos...
  8. Eu sempre ... levo minha câmera quando saio para passear
  9. Se eu pudesse, ... daria a volta ao mundo para conhecer milhares de lugares...
  10. Fico feliz quando ... recebo elogios
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu ... pensaria duas vezes antes de falar algo que magoaria alguem no momento de raiva.
  12. Adoro assistir ... os DVDs que tenho do A-HA
  13. Quero aprender  ... a cozinhar, preciso fazer um curso intensivo de culinária com minha mãe
  14. Eu preciso ... de férias no trabalho
  15. Não gosto muito ... de comer saladas e nem  legumes :/ 

Obrigada Natália por lembrar de mim, adorei fazer esse Meme.
Agora vou indicar 5 blogueiras, vamos lá :


Vou ficando por aqui, obrigada a todos pelas visitas e comentários.
Beijos e até o próximo post

7 de jun de 2012

Anna e o Beijo Francês





Estou lançando uma categoria nova aqui no blog, dicas de leitura, pretendo postar uma vez por mês.
Como o dia dos namorados está chegando serviu de inspiraçao para a minha primeira indicação,
o livro  Anna e o Beijo Francês.

Sinopse: 
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto que tem namorada.Ele e Anna  se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 


Autora: Stephanie Perkins
Editora : Novo Conceito

Essa é minha dica de livro do mês, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post ♥


4 de jun de 2012

4 on 4 Project ( Junho )


É junho chegou e já estamos na metado do ano, o tempo voa... hoje é dia 4 é dia de 4 on 4 project.
Para quem ainda não conhece ele funciona da seguinte forma:
"O projeto que consiste em reunir 4 blogueiras, para tirar 4 fotos (aleatórias) e postar no blog todo dia 4.  
No final de cada post, terá um link de outra participante"
As fotos desse mês eu tirei ontem e vem com um cheirinho de campo, todas feitas num simples cenário, espero que vocês gostem do resultado.


Neste final de semana comprei meu vestido de festa junina quis compartilhar com vocês com essa foto ♥


Uma colherinha de Amor, gostei do efeito bokeh natural da foto ♥


Chapéu da minha irmã, ele é muito fotogênico ♥


Uma pequena flor no meio do mato, lindinha né ♥













































































Conseguiram sentir o cheiro de mato nas fotos de junho ?
Espero que vocês tenham gostado.
Obrigada pelas visitas e comentários, beijos e até o próximo post .
Vamos ver as fotos da Natália do Blog Welcome April ?