11 de set. de 2012

Enfim férias

http://farm9.staticflickr.com/8450/7976591900_3ab00b4731_o.jpg

Bem depois de 22 dias sem postar, vim até  aqui pra dizer que finalmente estou de férias do trabalho, ufa.
Tenho muitos planos e pretendo fazer muitas coisas para ocupar o meu tempo nesse período.
Minha câmera tadinha ficou nesses 22 dias guardada e hoje resolvi usa-la para expressar minha alegria do meu primeiro dia de férias e atualizar meu projeto no Flickr que acabei deixando um pouco de lado.
Espero postar mais vezes aqui neste mês.
Obrigada pelas mensagens de apoio do post anterior , obrigada pelo carinho .
Beijos e até o próximo post !

3 comentários:

Unknown disse...

Curta bem as suas férias!
beijocas

Rafaela Ribeiro disse...

Boas férias, Kely *.*

Beijos ♥

Anônimo disse...

Férias = ♥ haha Aproveite!

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)