20 de ago. de 2012

Até logo...


http://farm9.staticflickr.com/8435/7823578282_39f3273460_o.png


Bem estive pensando e decidi dar um tempo aqui no Blog e no meu Projeto 365 dias no Flickr. Estou passando por um momento de reflexão sobre minha vida e percebi que a parte livre que tenho do meu tempo estou aqui na frente do computador, acessando a internet e acabo esqueçendo da vida lá fora. Percebi também que estava me sentindo obrigada a manter o blog sempre atualizado e ficava pensando... o que postar, o que fazer ? Isso já estava se tornando uma obrigação e sem me dar conta estava me sentindo muito mal, me tornando uma pessoa muito anciosa. Claro que minha anciedade não é culpa do blog, há vários motivos por eu estar assim, só que agora estou vendo que estou deixando a vida passar lá fora e que eu posso fazer muito mais do que estou fazendo no momento. Bem não sou muito boa com as palavras, mas, não é um adeus e sim um até logo, porque quero continuar postando aqui, mas só de vez enquando, quando tiver vontade, porque me sinto muito bem compartilhando  com vocês momentos felizes da minha vida.
Atavés do blog conheci várias pessoas e que com certeza visitarei sempre dando uma  espiadinha básica em seus blogs.
Agradeço de coração a todos que aqui estiveram. Obrigada pelos comentários e aqueles que me seguiram através do Google  e no Facebook e outras redes sociais, obrigada mesmo.
Então beijos e até logo ...

7 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Eu adoro o seu blog, Kely. Tô torcendo pela tua felicidade, viu?! *-----*

Até logo Kely ♥

Anônimo disse...

O importante é ser feliz e se sentir bem, não é mesmo? Concordo com a Rafaela Ribeiro, estou torcendo pela sua felicidade! Até mais :3

Luciana Miranda disse...

ACHO LINDA ESSA TIPOGRAFIA QUE VC USOU PARA ESCREVER NA FOTO. QUAL O NOME DELA?

Unknown disse...

Oie...
Tudo bom?
Poxa é uma pena... mas o importante é ser feliz mesmo.. =/

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer quando puder e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Mavie disse...

Seu blog é muito fofo, amei e estou seguindo.
LINKE_ME: http://srtaveneno.blogspot.com.br

Luciana Miranda disse...

Ahhhhh!!!! Que peninha... mas torço para vc conseguir respostas nesse tempo. Qqr coisa é só falar,

Maria Eduarda disse...

Seja feliz, é isso que nós, seus leitores, queremos. Um até logo não é para sempre, nó estamos aqui te esperando com o maior carinho quando sentir-se a vontade para compartilhar coisinhas com a gente !
xoxo, até logo chuchu !

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)