17 de jul. de 2012

Meme Escrito




Oba fui convidada para participar de mais um Meme.
Dessa vez quem me indicou foi Emmy do blog Petit Emmy.

"O meme consiste em escrever o que se pede em cada item para que os leitores possam conhecer a letra de quem escreve." então vamos lá:





As perguntas:

1. Qual seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique três ou cinco blogs.

Aqui está o link dos blogs indicados :

Colorê  de Rafaela Ribeiro
Vinte e Poucos de Antonia Sundrani
My Vintage Mood de Amanda Martinez  


Agora vocês puderam conheceram um pouco dos meus "garrachos" huhauhuaaa, minha letra não é bonita mas acho que é legível :)
Obrigada Emmy pela indicação, adorei ter participado.


Vou ficando por aqui, como sempre obrigada pelas visitas e comentários.
Beijos e até o próximo post

3 comentários:

. disse...

ai que legal esse meme!
Logo mais estarei respondendo aquele que você me indicou das frase =) adoro memes

http://franciellekarolyne.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei esse meme! É sempre legal ver como é a letra das outras pessoas haha :B

Rafaela Ribeiro disse...

Muito obrigada por ter me indicado este meme fofo, Kely :)
Já respondi e publiquei no blog. Corre lá :P
Beijos ♥

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)