6 de jul. de 2012

Branca de Neve e o Caçador


Esse mês vou atualizar a categoria com a indicação do livro Branca de Neve e o Caçador.


Sinopse:
Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini 
Editora: Novo Conceito

Foto da capa do livro tirei do Site da editora e arte foi feita por mim.
Obrigada pelos comentários deixados aqui no Blog, fico muito feliz com a visitas de vocês.
Beijos e até o próximo post



4 comentários:

Kelly Siqueira disse...

Ahhh que lindo, estou lendo esse livro! \o/
Comecei ontem e como tava com MUITO sono acabei lendo pouquissimas páginas rs

Não assisti ao filme ainda, mas assim que terminar o livro vou vê-lo.

Vi seu link no blog da Emmy e vim conferir, tá lindão aqui, viu?

Parabéns pelo blog, minha xará! rs

Beijão! Estou te seguindo, ok? =]

Anônimo disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas já assisti o filme.
Gostei da arte que você fez, parabéns!

beijos,
Andressa

Luiza Abreu disse...

To doida pra ver!! Até hoje não fui =/

Seu blog é um mimo Kely!

Já estou seguindo =)
Beijos

http://beautevivante.blogspot.com.br/

Tati Florentino disse...

Não li o livro, mas vi o filme que se baseia no livro. E muito bom.

http://tatilaflorentino.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)