13 de jun. de 2012

Meme Complete a frase


Fui indicada pela Natália do Blog Welcome April para participar do Meme Complete a Frase.
Vou explicar  como funciona :

  • Completar todas as frases.
  • Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Completando as frases ...


  1. Sou muito ... tímida
  2. Eu não suporto ... crueldades com animais
  3. Eu nunca ... viajei de trem
  4. Eu já ... patinei no gelo
  5. Quando criança, ... eu adorava passear de bicicleta
  6. Neste momento, eu queria mesmo é ... dormir
  7. Eu morro de medo ... de um dia na vida ficar sozinha, sem minha família, amigos...
  8. Eu sempre ... levo minha câmera quando saio para passear
  9. Se eu pudesse, ... daria a volta ao mundo para conhecer milhares de lugares...
  10. Fico feliz quando ... recebo elogios
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu ... pensaria duas vezes antes de falar algo que magoaria alguem no momento de raiva.
  12. Adoro assistir ... os DVDs que tenho do A-HA
  13. Quero aprender  ... a cozinhar, preciso fazer um curso intensivo de culinária com minha mãe
  14. Eu preciso ... de férias no trabalho
  15. Não gosto muito ... de comer saladas e nem  legumes :/ 

Obrigada Natália por lembrar de mim, adorei fazer esse Meme.
Agora vou indicar 5 blogueiras, vamos lá :


Vou ficando por aqui, obrigada a todos pelas visitas e comentários.
Beijos e até o próximo post

6 comentários:

Andressa disse...

Adorei te conhecer um pouco mais, e obrigada por me
indicar para fazer esse meme.
beijinhos

Anônimo disse...

Fico feliz que vocÊ tenha feito o meme! hihi Beijos.

Unknown disse...

Adorei!! E obrigada por me indicar! Já respondi lá no blog! Beijos, linda =D

Ann;
http://www.vinteepoucos.com.br/

. disse...

Adorei por você ter me indicado novamente, desculpe a demora mas prometo que vou responder! Adoro esses memes.

blog atualizado(finalmente): http://franciellekarolyne.blogspot.com.br/

beijinhos =*

Anônimo disse...

ola tudo bem gostaria de saber se posso responder no meu blog ?

Unknown disse...

MENINA MUSTACHE ( RESPOSTA ). Claro que sim e obrigada por visitar o meu blog, beijos.

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)