5 de mar. de 2012

4 on 4 Project (Março)

"O projeto que consiste em reunir 4 blogueiras, para tirar 4 fotos (aleatórias) e postar no blog todo dia 4.  No final de cada post, terá um link de outra participante"
Então vamos lá :

Resolvi fotografar minha Banda Favorita A-HA, uma banda famosa dos anos 80. Tenho vários cds, DVDs...
Sou apaixonada por eles.
Cd ano 2000

Esses são os integrantes, Morten, Paul e Mags.
Único Cd ao vivo da Banda.
DVD   D++++
Abaixo estão as minhas músicas preferidas do DVD:
Take on Me
You'll never get over me
Crying in the rain
Stay On These Roads

Bem espero que tenham gostado agora vou indicar a  Natália do Blog Welcome April que também participa do Projeto.
P.S.:Peço desculpas as meninas do projeto porque só agora pude postar, devido alguns probleminhas.
 Bjus e uma ótima semana.

4 comentários:

Aline Barbosa disse...

Eu sou apaixonada pelas músicas deles *-*, não me canso de ouvir, gosto muuito dessas músicas antigas, são músicas ótimas para relaxar, amar, sorrir e acreditar q ainda existem músicas que nos inspira, rs

Beeijos

Anônimo disse...

adorei ese projeto, queria muito participar!
sua fotos ficaram lindas e adoro as músicas do A-HA, não é do meu tempo, mas cresci escultando as músicas com meu tio, rs!
beijinhos!

Isabella M. disse...

Nossa, difícil achar alguém que goste de A-ha! HAHAHAHA

Faby Tsukino disse...

Estou dando pulinhos aqui na frente do notebook!! \O/ Também sou fã do a-ha! Em 2010 tive a sorte de conhecer cada um pessoalmente e tirar fotos com eles, nossa! Foi um sonho de infânci/adolescência realizado!

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar aqui no Boneca de Pano.
Perguntas enviadas serão respondidas por mim aqui mesmo nos comentários do Blog.
Beijos e volte sempre :)